Operador SAC

Responsabilidades principais:
1- Exercer atividades relacionadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Informando sobre os produtos e serviços da empresa, débitos, endereços das filiais, informações diversas, confirmando e atualizando dados cadastrais, para manter os clientes informados e o cadastro atualizado.
2- Manter contatos com os clientes que tenham enviado mensagens por telefone, fax ou e-mail
Buscando informações necessárias e respondendo a solicitação do cliente, bem como anotar as reclamações e sugestões dos clientes recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a fim de buscar uma solução para o cliente e manter a qualidade do atendimento.
3- Registrar todos os atendimentos prestados aos clientes nas ligações
Lançando no sistema, para que as informações fiquem registradas, ajudando assim numa próxima ligação ou consulta;
4- Preparar relatórios de atendimentos
Controlando o número de atendimentos e motivos das ligações, através de formulário próprio, e atualizando os relatórios estatísticos que apontam as solicitações e as necessidades do cliente, para que a empresa esteja sempre atenda às necessidades do cliente;
5- Efetuar controles, cadastros e levantamentos diversos
Mantendo e/ou aperfeiçoando os processos, normas e procedimentos adotados
6- Manter contatos com outras áreas da empresa
Prestando e/ou obtendo esclarecimentos, com a finalidade de manter intercâmbio de informações
7- Participar da realização de reuniões e eventos
Buscando os resultados definidos pela empresa e avaliando performance, visando as metas e os objetivos a serem alcançados.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo
Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook) - Basico
Possuir fácil acesso a Campo Grande.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 13h40 às 20h, e aos sábados, das 11h40 às 18h
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Grupo Profarma
Fundado em 1961 com a criação da Profarma Distribuição, o Grupo Profarma consolidou-se como um dos líderes no mercado farmacêutico brasileiro, ocupando hoje uma relevante atuação no mercado nacional em distribuição. Com 14 Centros de Distribuição e uma equipe de mais de 9.000 colaboradores, atuamos desde a negociação até a entrega de medicamentos e produtos de higiene e beleza para milhares de farmácias em todo o país.
Em 2013, ampliamos nossa atuação para o varejo farmacêutico por meio da Rede d1000, composta por mais de 270 lojas sob as bandeiras Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário.
Comprometidos com a promoção da saúde e do bem-estar, nossas equipes trabalham diariamente para oferecer experiências inclusivas, sustentáveis e socialmente engajadas. Seja de forma presencial ou por canais digitais, desenvolvemos soluções e serviços inovadores que nos posicionam como a melhor escolha para nossos parceiros. Afinal, entregar saúde é o nosso propósito.
Diversidade e Inclusão no Grupo Profarma
Acreditamos que enxergar é mais do que ver - é reconhecer as singularidades que tornam cada pessoa única. Por isso, reforçamos nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão por meio do programa Diversidade em Cena.
Promovemos um ambiente acolhedor e respeitoso para todos, valorizando as diferenças de gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTI+), crenças, religiões e outras individualidades.
Quer fazer parte dessa jornada com a gente? Junte-se ao Grupo Profarma!
